quinta-feira, 9 de junho de 2011

Suporte de Celular para Carro

Olha que legal, inventaram um suporte de celular para colocar no carro, para quem tem GPS ou PDA também poderá usar, é interessante porque este suporte vai ficar bem próximo das nossas mãos e em um local de fácil visualização, com este suporte fica muito mais prático para a gente que está dirigindo não ficar procurando aonde colocou o celular, eu comprei e achei bastante fácil para instalar. O suporte vem com uma ventosa de forte fixação, que garante total segurança. Conta também com braço maleável com giro de 360° e acompanha duas presilhas para fixação nas grades de ventilação no painel do carro. Uma maravilha, indico.
www.shoppingversatil.com.br

5 comentários:

  1. Nossa..Bem interessanteeee, eu quero pôr no meu carro com certeza..... Onde posso achar???

    ResponderExcluir
  2. Voce pode achar no site www.shoppingversatil.com.br ou neste outro site http://www.ebolsas.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=2024&Y=660373512450&Det=True&IDProduto=727969&q=suporte-veicular-universal-para-celular-e-smartphone

    ResponderExcluir
  3. O dia a dia dentro do carro fica muito mais prático, ainda mais pra quem, assim como eu, fica muito tempo dentro dele. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Isso seria muito prático num carro, gostei

    ResponderExcluir
  5. É muito legal este suporte, tenho no meu carro...agora não perco mais rsrsrsrs...se voce quiser comprar entra no site www.shoppingversatil.com.br na loja E-bolsas ok?

    ResponderExcluir